Eliana usará figurino inspirado em Iemanjá

28 fevereiro

Grávida pela primeira vez, apresentadora puxará bloco em Salvador.

 Celso Akin/AgNews
Eliana já está com seu figurino definido para o Carnaval 2011. A apresentadora, que está grávida pela primeira vez, puxará o Bloco Happy, que comanda há mais de dez anos, em Salvador.

“Este ano, vou usar um figurino inspirado em Iemanjá, rainha das águas. Quem desenhou foi a dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon. Eles fizeram a do ano passado, eu gostei e neste pedi para desenharem de novo”, afirmou.

Além do figurino inspirado em Iemanjá, ela usará uma fantasia de folhagens. O tema do bloco neste ano será ecologia. Neste ano, ela comandará o "SBT Folia", ao lado de Celso Portiolli.

A gravidez não irá alterar a rotina de gravações de seu programa dominical. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, ainda não foi estabelecida a data em que ela entrará em licença-maternidade.

Quem

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comments

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TESTES

1. Quando você pensa em entretenimento, o que mais te anima?

🎶 Música e nostalgia
🎈 Diversão em família
❤️ Histórias emocionantes
✨ Conteúdo inspirador

2. Qual frase da Eliana mais combina com você?

“O sucesso é feito com um pouco de sorte e muitas horas de trabalho.”
“Quando a gente muda por fora, é porque algo também mudou por dentro.”
“Diga sim à vida! Não traga mágoa em seu coração; afinal, o que passou… já passou.”
“Vivo um momento de muita autoaceitação. Foi libertador me livrar da pose.”

*Frases ditas pela própria Eliana.*

3. O que mais te prende em um programa de TV?

Trilhas marcantes
Alegria e leveza
Emoção verdadeira
Conteúdo com propósito

4. Como você gosta de inspirar as pessoas?

Pela memória afetiva
Pelo carisma
Pela empatia
Pela autenticidade

#NATV

#ARQUIVO