Eliana usará figurino inspirado em Iemanjá
28 fevereiroGrávida pela primeira vez, apresentadora puxará bloco em Salvador.

Eliana já está com seu figurino definido para o Carnaval 2011. A apresentadora, que está grávida pela primeira vez, puxará o Bloco Happy, que comanda há mais de dez anos, em Salvador.
“Este ano, vou usar um figurino inspirado em Iemanjá, rainha das águas. Quem desenhou foi a dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon. Eles fizeram a do ano passado, eu gostei e neste pedi para desenharem de novo”, afirmou.
Além do figurino inspirado em Iemanjá, ela usará uma fantasia de folhagens. O tema do bloco neste ano será ecologia. Neste ano, ela comandará o "SBT Folia", ao lado de Celso Portiolli.
A gravidez não irá alterar a rotina de gravações de seu programa dominical. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, ainda não foi estabelecida a data em que ela entrará em licença-maternidade.
Quem
Eliana já está com seu figurino definido para o Carnaval 2011. A apresentadora, que está grávida pela primeira vez, puxará o Bloco Happy, que comanda há mais de dez anos, em Salvador.
“Este ano, vou usar um figurino inspirado em Iemanjá, rainha das águas. Quem desenhou foi a dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon. Eles fizeram a do ano passado, eu gostei e neste pedi para desenharem de novo”, afirmou.
Além do figurino inspirado em Iemanjá, ela usará uma fantasia de folhagens. O tema do bloco neste ano será ecologia. Neste ano, ela comandará o "SBT Folia", ao lado de Celso Portiolli.
A gravidez não irá alterar a rotina de gravações de seu programa dominical. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, ainda não foi estabelecida a data em que ela entrará em licença-maternidade.
Quem
0 comments
E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.