Claudia Leitte confessa que seria uma honra substituir Eliana

25 maio

Apresentadora fica no comando do programa até a primeira semana de julho.

Eliana e Claudia Leitte no especial de Natal, na Record
Para recordar: Eliana e Claudia Leitte no especial de Ano Novo, no Tudo é Possível, na Record.

Um dos nomes apontados para substituir Eliana durante a licença-maternidade, à frente do programa que ela comanda no SBT, Claudia Leitte embarca nesta terça-feira (24) para Los Angeles. Mas a cantora, que ficará 12 dias descansando ao lado do marido, Marcio Pedreira, e do filho, Davi, ficou animada com a possibilidade de comandar a atração.

"Seria uma honra receber este convite. Eliana é uma pessoa que eu adoro e seu programa é um sucesso", disse, através de sua assessoria.

Conforme O Fuxico publicou, a apresentadora, grávida de sete meses do empresário João Marcelo Bôscoli, continua no comando de seu programa até a primeira semana de julho e retorna em outubro, para o especial de Dia das Crianças.

O SBT, em comunicado oficial, confirmou que neste período, Eliana será substituída por uma dupla de apresentadores. Além de Claudia Leitte, Ivete Sangalo também é cotada.

Ofuxico

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comments

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TESTES

1. Quando você pensa em entretenimento, o que mais te anima?

🎶 Música e nostalgia
🎈 Diversão em família
❤️ Histórias emocionantes
✨ Conteúdo inspirador

2. Qual frase da Eliana mais combina com você?

“O sucesso é feito com um pouco de sorte e muitas horas de trabalho.”
“Quando a gente muda por fora, é porque algo também mudou por dentro.”
“Diga sim à vida! Não traga mágoa em seu coração; afinal, o que passou… já passou.”
“Vivo um momento de muita autoaceitação. Foi libertador me livrar da pose.”

*Frases ditas pela própria Eliana.*

3. O que mais te prende em um programa de TV?

Trilhas marcantes
Alegria e leveza
Emoção verdadeira
Conteúdo com propósito

4. Como você gosta de inspirar as pessoas?

Pela memória afetiva
Pelo carisma
Pela empatia
Pela autenticidade

#NATV

#ARQUIVO