Maria Rita participa pela primeira vez do programa de Eliana
05 maioApós inúmeros convites, Maria Rita conseguiu encontrar um tempo livre em sua agenda de compromissos e foi ao SBT para gravar uma participação no programa da cunhada, a apresentadora Eliana.
Sorridente, a cantora se divertiu com a namorada do irmão, João Marcelo Bôscoli, e cantou as músicas Caminho das Águas e Cria na atração.
A participação de Maria Rita no Eliana irá ao ar neste domingo (8), Dia das Mães, às 15h. Ela estará no quadro Dica Cultural.
Terra
0 comments
E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.