Eliana avisa em seu blog que está quase na hora do filho nascer

01 agosto

Eliana postou uma mensagem em seu blog, na manhã desta segunda-feira, para avisar que está entrando de licença-maternidade. No texto, a apresentadora fala dos longos anos na TV e da emoção da chegada do primeiro filho. Leia o post completo:


"Tá chegando a hora!

Meu filho está pra nascer e eu estou totalmente envolvida com ele, ainda aqui dentro. Quem é mãe, sabe do que estou falando…

Se nestes anos em frente as telas ou na vida vocês já me viram realizada e feliz, saibam que esta fase é a mais sublime de todas!

Ele já ouve tudo o que se passa aqui fora, conhece minha voz, movimenta seu corpinho fazendo com que a minha barriga vire de um lado pro outro sem que eu tenha controle… rs! E mágico!!!*
Há muito tempo que eu esperava por este momento…

Agora é a minha vez, serei mãe! Vou dar a luz! Que alegria!!

Quero viver estes últimos dias i-n-t-e-n-s-a-m-e-n-t-e, pois já me disseram que vou sentir falta da barriga e de todos estes sentimentos e sensações.

Então meus queridos, que há tanto tempo me acompanham, peço licença para minha licença maternidade. Vou cuidar desta preciosidade que está por vir!"

O Dia Online

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comments

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TESTES

1. Quando você pensa em entretenimento, o que mais te anima?

🎶 Música e nostalgia
🎈 Diversão em família
❤️ Histórias emocionantes
✨ Conteúdo inspirador

2. Qual frase da Eliana mais combina com você?

“O sucesso é feito com um pouco de sorte e muitas horas de trabalho.”
“Quando a gente muda por fora, é porque algo também mudou por dentro.”
“Diga sim à vida! Não traga mágoa em seu coração; afinal, o que passou… já passou.”
“Vivo um momento de muita autoaceitação. Foi libertador me livrar da pose.”

*Frases ditas pela própria Eliana.*

3. O que mais te prende em um programa de TV?

Trilhas marcantes
Alegria e leveza
Emoção verdadeira
Conteúdo com propósito

4. Como você gosta de inspirar as pessoas?

Pela memória afetiva
Pelo carisma
Pela empatia
Pela autenticidade

#NASEMANA

#NATV

#ARQUIVO