Eliana vai à Record gravar programa de Fábio Porchat e recebe mensagem de diretor

30 agosto

Após celebrar seus 30 anos de carreira em um almoço no SBT, Eliana foi à Record na noite desta quarta-feira (29) para gravar entrevista em edição especial do Programa do Porchat em comemoração aos 65 anos da emissora de Edir Macedo.

“Acabei de chegar aqui e olha só o meu camarim, é o camarim que eu usava antes [quando era contratada da Record]”, disse ela no stories do Instagram. Ao entrar no camarim, que hoje é utilizado por Sabrina Sato, a apresentadora recebeu flores com uma mensagem de Carlos César Filho, diretor da Record.

“Eliana, seja bem-vinda! Sinta-se em casa”, escreveu Cesinha (como é chamado nos bastidores). “Cesinha, muito obrigada. Você mora no meu coração”, comentou a loira, que foi dirigida por ele em 2010, na época em que comandava o extinto Tudo é Possível (2005/2012).

Por TV Foco.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comments

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TESTES

1. Quando você pensa em entretenimento, o que mais te anima?

🎶 Música e nostalgia
🎈 Diversão em família
❤️ Histórias emocionantes
✨ Conteúdo inspirador

2. Qual frase da Eliana mais combina com você?

“O sucesso é feito com um pouco de sorte e muitas horas de trabalho.”
“Quando a gente muda por fora, é porque algo também mudou por dentro.”
“Diga sim à vida! Não traga mágoa em seu coração; afinal, o que passou… já passou.”
“Vivo um momento de muita autoaceitação. Foi libertador me livrar da pose.”

*Frases ditas pela própria Eliana.*

3. O que mais te prende em um programa de TV?

Trilhas marcantes
Alegria e leveza
Emoção verdadeira
Conteúdo com propósito

4. Como você gosta de inspirar as pessoas?

Pela memória afetiva
Pelo carisma
Pela empatia
Pela autenticidade

#NATV

#ARQUIVO