Eliana grava na Globo e causa comoção no corredor da emissora
14 setembro
Com carreira consolidada no SBT, apresentadora agradeceu a recepção que teve no “plim plim”.
Todavia, a apresentadora “parou” a emissora na tarde desta quinta-feira, 13, quando foi gravar uma participação no Lady Night, talk show de Tatá Werneck transmitido no Multishow, canal do Globosat.
Junior Mendes, maquiador da estrela, filmou vários funcionários da Globo tietando a musa, que adorou o carinho.
“Que carinho, camarim lindo! (...) Que dia delicia!! Muito obrigada Tatá Werneck e sua produção. Foi muito massa! E o carinho de todos na emissora foi muito especial”, escreveu Eliana na legenda de uma foto sua no Instagram.
Mãe de Artur e Manuela, a apresentadora está noiva de Adriano Ricco, pai de sua caçula. Ela comanda o Programa Eliana aos domingos no SBT.
Por Caras Brasil.

0 comments
E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.